Jump to content

Acasalamente


sharcot
Ir para a solução Resolvido por Vladia,

Posts Recomendados

depende muito de cada calopsita,algumas se aceitam muito rapido,outras demora mais para se aceitarem como casal e tambem pode acontecer de nao se aceitarem.

aqui o casal que mais demorou para se aceitarem foi num periodo de 8 meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

Os meus estão juntos há 3 meses, não brigam, fazem carinho um no outro e às vezes se estressam mas não se machucam...acho que ainda são novinhos para formar casal. Ele tem 1 ano e ela 6 meses...gostaria muito que desse certo

Link para compartilhar
Share on other sites

verdade cada calopsita tem uma reação.

eu tenho uma fêmea albina e só no quarto macho ela aceitou, ela vivia no viveiro com os machos,tive de compra outro macho e no mesmo dia que ele chegou ele ja foi flertando com ela.

Eu tenho um macho silvestre/esverdeado e depois de 1 ano e meio ele aceitou uma fêmea, ele descia porrada em todo mundo.

No viveiro tinha varias fêmeas mas ele não quis nenhuma, semana passada coloquei ele com uma cara branca que é do meu tio e estão de boa, parece que ja ate acasalaram.

E ja teve caso de eu colocar uma femea canela (Bebel) no viveiro e depois de uma semana ela esta de boa com macho silvestre Jujuba, ja tiveram varios filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

sharcot: 

               QUANDO UM CASAL É FORMADO,ELES FICAM ETERNAMENTE JUNTOS.DEPENDE MUITO DA NATUREZA DO ANIMAL. SEMANA RETRASADA, O  QUICO FUGIU,fOI UM DESESPERO.tIVE A IDÉIA DE COLOCAR A GAIOLA NA VARANDA, POR SORTE MINHA,ÉLA COMEÇOU A PIAR DESESPERADAMENTE,o MILAGRE ACONTECEU.DEPOIS DE UMA HORA,POUSOU NA GAIOLA E ENTROU. FOI UM ALIVIO.ESTE FATO PROVA QUE O AMOR DAS CALOPSITAS É ETERNO

ACHO QUE NÃO IRA ACONTECER NADA,PODERÁ TER UMAS BICADINHAS,MAS DEPOIS SE ACALMARA.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

A Penélope faz isso quando eu tiro o Thor do quarto deles....como ela é arisca na consigo pegar ela. Pego ele para levar na sacada tomar sol e ela fica piando desesperada e ele respondendo...fora que quando pego ele, ela parece uma planta dentro da gaiola...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...