Dona Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Bom dia pessoal Sexta-feira dia 22/07 nasceu o primeiro filhotinho do meu casal de pérola canela Jujuba (mãe) e Tuquinha (pai). Os pais estão comendo sementes Supercria da Terra dos pássaros e Ração Nutrópica misturada.Além disso ofereço farinhada de ovos e sempre verduras como couve,brócolis e rúcula.As vezes também dou ovo cozido.Minha dúvida é o que devo dar mais ou menos desses alimentos ? Hoje nasceu mais um mas ainda não consegui tirar foto. A foto é do primeiro filhotinho. Vou postar mais fotos hoje.Obrigada a todos. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Ehhhhhhh que legal, que emoção! Muito lindo esse bebê Parabéns Que venha os outros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 (editado) Sensação muito boa essa. Dos 5 ovinhos 2 nasceram, foi a primeira cria do meu casal e minha tb . Parabéns Editado 24 de Julho de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Q legal, parabéns Continue com essa alimentação, e repare se os pais estão cuidando de todos os filhotes conforme forem nascendo.... Vai mandando fotos pra gente acompanhar tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Parabéns! Que eles tenham muita saúde! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 27 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Obrigada a todos que responderam e também os que estão curtindo. Ontem nasceu um e hoje nasceu mais um.O último deve nascer sexta-feira 29/07. Os pais estão alimentando muito bem os bebes. Vocês arriscam como poderão ficar os filhotes ? Os pais tem umas manchas alaranjadas na cabeça,isso significa alguma outra mutação ? A foto é dos pais e o filminho é de hoje. 20160727_080541.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 parabens pelos filhotes, ofereça milho verde cozido é otimo para alimentar os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Parabéns pelos bebês! Vá postando fotos pra acompanharmos o desenvolvimento! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 (editado) Que lindos!!! Parabéns 4 horas atrás, Dona disse: Obrigada a todos que responderam e também os que estão curtindo. Ontem nasceu um e hoje nasceu mais um.O último deve nascer sexta-feira 29/07. Os pais estão alimentando muito bem os bebes. Vocês arriscam como poderão ficar os filhotes ? Os pais tem umas manchas alaranjadas na cabeça,isso significa alguma outra mutação ? A foto é dos pais e o filminho é de hoje. fofo 20160727_080541.mp4 Apaixonante Eu colocaria mais maravalha no ninho. Mande mais fotos conforme forem crescendo pra gente poder acompanhar o desenvolvimentos dessas fofurinhas Editado 27 de Julho de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 nossa que calopsitas mais bonitas, parabéns!! boa sorte com os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Em 24/07/2016 at 09:19, Dona disse: Bom dia pessoal Sexta-feira dia 22/07 nasceu o primeiro filhotinho do meu casal de pérola canela Jujuba (mãe) e Tuquinha (pai). Os pais estão comendo sementes Supercria da Terra dos pássaros e Ração Nutrópica misturada.Além disso ofereço farinhada de ovos e sempre verduras como couve,brócolis e rúcula.As vezes também dou ovo cozido.Minha dúvida é o que devo dar mais ou menos desses alimentos ? Hoje nasceu mais um mas ainda não consegui tirar foto. A foto é do primeiro filhotinho. Vou postar mais fotos hoje.Obrigada a todos. Parabéns os pais são lindos e pelo jeito o baby tbm vai ser. Boa sorte com babys 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 parabens!! muitas felicidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 @Dona lindos filhotes! aquelas manchas laranjas na nuca deles pode acontecer no período de reprodução. Quando tu retirar o ninho tu vai ver que vai ir sumindo. Os meus aqui sempre aparece isso na época que estão reproduzindo. Não se preocupe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Boa noite a todos Hoje nasceu o quinto filhote por volta das 9 da manhã.Ele é o da primeira foto quase sem peninha. Mas estou um pouco preocupada,por que o quarto filhote nasceu sem os olhos escuros. Reparem ele na segunda foto é diferente dos outros.Será algum problema nos olhos ou ele pode ter uma coloração diferente ? Esse ovo do quarto filhote minha calopsita botou apenas um dia após o terceiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Lindos! Parabéns. Esse que nasceu com olhos diferentes é uma fêmea lutina. Os lutinos tem olhos vermelhos. O seu macho porta lutino, portanto é uma fêmea. Coloque também ovo cozido, que é muito bom pros pais alimentarem os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.