Jump to content

Calopsita não dorme

JeffersonSF
Ir para a solução Resolvido por JeffersonSF,

Posts Recomendados

Desde que comprei a minha calopsita a 3 dias e passei sufoco pra ela se acostumar , ainda não vi ela fechar os olhos pra dormir.. será que só fecha quando apago a luz? Ou dorme de olho aberto? Ou dorme quando não to olhando? :|

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 8 anos depois...
On 25/07/2016 at 06:18, JeffersonSF disse:

Vlw kkk acordei 5:40 mais ou menos e liguei a luz do celular p olhar p ela q ta do lado da cama e ela tava cm o pescoço p trás.. acho q tava dormindo e acordou comigo..

Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. 

Link para compartilhar

On 03/09/2024 at 05:30, Luana Ribeiro disse:

Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. 

o meu Theo eu adquiri no sábado passado dia 31/08 e eu nunca vi ele dormindo, hoje foi a primeira vez que levantei e vi ele com a cabecinha no pescoço acredito que estava dormindo ainda bem

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.