JeffersonSF Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Desde que comprei a minha calopsita a 3 dias e passei sufoco pra ela se acostumar , ainda não vi ela fechar os olhos pra dormir.. será que só fecha quando apago a luz? Ou dorme de olho aberto? Ou dorme quando não to olhando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Elas tem um sono bem leve. Cubra a gaiola com um pano fino e escuro e deixe uma parte pra entrar ar fresquinho para ela poder descansar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução JeffersonSF Postado 25 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Vlw kkk acordei 5:40 mais ou menos e liguei a luz do celular p olhar p ela q ta do lado da cama e ela tava cm o pescoço p trás.. acho q tava dormindo e acordou comigo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Ribeiro Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro On 25/07/2016 at 06:18, JeffersonSF disse: Vlw kkk acordei 5:40 mais ou menos e liguei a luz do celular p olhar p ela q ta do lado da cama e ela tava cm o pescoço p trás.. acho q tava dormindo e acordou comigo.. Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pasasrinho Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro On 03/09/2024 at 05:30, Luana Ribeiro disse: Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. o meu Theo eu adquiri no sábado passado dia 31/08 e eu nunca vi ele dormindo, hoje foi a primeira vez que levantei e vi ele com a cabecinha no pescoço acredito que estava dormindo ainda bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.