JeffersonSF Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Desde que comprei a minha calopsita a 3 dias e passei sufoco pra ela se acostumar , ainda não vi ela fechar os olhos pra dormir.. será que só fecha quando apago a luz? Ou dorme de olho aberto? Ou dorme quando não to olhando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Elas tem um sono bem leve. Cubra a gaiola com um pano fino e escuro e deixe uma parte pra entrar ar fresquinho para ela poder descansar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution JeffersonSF Posted July 25, 2016 Author Solution Share Posted July 25, 2016 Vlw kkk acordei 5:40 mais ou menos e liguei a luz do celular p olhar p ela q ta do lado da cama e ela tava cm o pescoço p trás.. acho q tava dormindo e acordou comigo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Ribeiro Posted September 3, 2024 Share Posted September 3, 2024 On 25/07/2016 at 06:18, JeffersonSF disse: Vlw kkk acordei 5:40 mais ou menos e liguei a luz do celular p olhar p ela q ta do lado da cama e ela tava cm o pescoço p trás.. acho q tava dormindo e acordou comigo.. Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pasasrinho Posted September 9, 2024 Share Posted September 9, 2024 On 03/09/2024 at 05:30, Luana Ribeiro disse: Kkk. Está acontecendo o mesmo comigo, toda vez que olho para a minha que comprei recentemente, ela está de olhos arregalados, ainda não a vi dormindo. o meu Theo eu adquiri no sábado passado dia 31/08 e eu nunca vi ele dormindo, hoje foi a primeira vez que levantei e vi ele com a cabecinha no pescoço acredito que estava dormindo ainda bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts