atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Bom dia pessoal Mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês rs Queremos trocar o viveiro de nossos bebês, estou achando o atual deles meio apertado. Vi alguns que me indicaram aqui mas antes queria ver se algum de vocês sabe de algum bom e relativamente "barato" que tenha abertura na parte de cima. Meus bebês estão com a mania de sair e ficar no topo mas quase não se equilibram fazendo isso. Segue uma foto do viveiro atual. Nós tiramos inclusive o teto porque eles não gostavam nada e fizemos uma gambiarra com aquelas escadinhas que compramos no Petz. Indicações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Willian Postado 25 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 (editado) Bom dia! Eu também estava precisando aumentar meu viveiro e comprei o VIVEIRO LUXO da Gaiopar. Excelentes preço e divide no cartão em 3 x sem juros. --editado-- Boa Sorte! Editado 25 de Julho de 2016 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Estou pensando em comprar um tmbm, mas o modelo q achei não abre na parte de cima Tem um modelo q parece com esse seu mas é aberto em cima, mas como vc quer um maior não sei se vai te servir... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Vi esses dois mas o segundo é exorbitantemente mais caro que o primeiro, que tenho minhas dúvidas se realmente tem mais espaço rsrs Então vi esse outro também, o que acham? Que é mais ou menos o preço desse segundo vi de cima... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @atalitacabreira meu sonho comprar esse 3º viveiro, acho que maravilhoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Esse último seria uma mansão pra eles kkkk o ruim é q parece ser malha de 2cm... Tem gente q não gosta muito pq elas conseguem passar a cabeça... Mas se for malha mais fechada seria perfeito pra eles Aquele que mandei a foto tmbm é malha de 2cm...por isso acabei desistindo dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @GabrielEger isso mesmo, é 2cm =/ o ideal seria quanto a malha pra eles? Vish, do segundo que eu tinha gostado e vi até na Cobasi é maior... é 2,2cm! Tinha uma calô linda silvestre nele, fiquei encantada mas dar 400 e pouco num viveiro relativamente não muito grande seria demais esse aí de cima é 300 e pouco, e bem maior né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Eu tenho esse viveiro da mônaco e gosto muito! Paguei 230,00 nele no ano passado. Tem um espaço bom para 2 aves. Ele abre em cima também. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @BrunaJR ainda tem o contato de onde comprou? se tiver pode me passar por MP? gostei bastante!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Malha 1,5 cm eles já não conseguem passar a cabeça @atalitacabreira...to procurando tmbm um bom e barato mas é difícil....Queria um grande q caiba umas 4 calopsitas pelo menos pra no futuro já ter vaga pros filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Acho que o atual de casa tem malha larga, hoje vou até medir. Tanto é que colocando aqueles bebedouros de plástico médio, ficou largo, tive que fazer uma gambiarra pra encaixar Não tive problemas ainda quanto a isso, também com o tanto de brinquedos que eles tem rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @atalitacabreira tenho sim, mas acho que eles não entregam. Vou te passar por MP. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 5 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Bom dia pessoal Depois de muita procura acho que encontrei o viveiro novo pros meus amores! Assim que chegar em casa mando fotos reais pra quem interessar também! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Eu tbm vou te que compra um viveiro depois e estava querendo um desse da foto , mas eu acho que aqui não tem na minha cidade desse modelo (eu acho), mas tem um viveiro é um que não gostei mesmo e parece muito estreito e branco... Ai vou ver se acho um igual da foto ele é lindo não é Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 @atalitacabreira AMEI o viveiro! Parece bem espaçoso. Mande fotos sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.