Jump to content

Viveiro novo


atalitacabreira
Ir para a solução Resolvido por Willian,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal :)

Mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês rs

Queremos trocar o viveiro de nossos bebês, estou achando o atual deles meio apertado.

Vi alguns que me indicaram aqui mas antes queria ver se algum de vocês sabe de algum bom e relativamente "barato" que tenha abertura na parte de cima. Meus bebês estão com a mania de sair e ficar no topo mas quase não se equilibram fazendo isso.

Segue uma foto do viveiro atual. Nós tiramos inclusive o teto porque eles não gostavam nada e fizemos uma gambiarra com aquelas escadinhas que compramos no Petz.

Indicações?

viveiro-para-calopsita-luxo-triplo-D_NQ_NP_284311-MLB20533463531_122015-F.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Bom dia!

 

Eu também estava precisando aumentar meu viveiro e comprei o VIVEIRO LUXO da Gaiopar.

Excelentes preço e divide no cartão em 3 x sem juros.

--editado--

Boa Sorte!

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

Vi esses dois mas o segundo é exorbitantemente mais caro que o primeiro, que tenho minhas dúvidas se realmente tem mais espaço rsrs :(

viveiro-para-calopsita-triplex-tubolar-D_NQ_NP_951101-MLB20270551771_032015-O.jpg

viveiro-passaros-tubular-triplex-papagaio-calopsita-abertura-D_NQ_NP_120301-MLB20301387720_052015-F.jpg

Então vi esse outro também, o que acham? Que é mais ou menos o preço desse segundo vi de cima...

 

137-viveiro-papagaio-jumbo-triplex-tubolar-com-comedouro-D_NQ_NP_355801-MLB20417791177_092015-F.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse último seria uma mansão pra eles kkkk o ruim é q parece ser malha de 2cm... Tem gente q não gosta muito pq elas conseguem passar a cabeça... Mas se for malha mais fechada seria perfeito pra eles

Aquele que mandei a foto tmbm é malha de 2cm...por isso acabei desistindo dele :(

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger isso mesmo, é 2cm =/

o ideal seria quanto a malha pra eles?

Vish, do segundo que eu tinha gostado e vi até na Cobasi é maior... é 2,2cm!

Tinha uma calô linda silvestre nele, fiquei encantada mas dar 400 e pouco num viveiro relativamente não muito grande seria demais :( esse aí de cima é 300 e pouco, e bem maior né

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que o atual de casa tem malha larga, hoje vou até medir. Tanto é que colocando aqueles bebedouros de plástico médio, ficou largo, tive que fazer uma gambiarra pra encaixar :P

Não tive problemas ainda quanto a isso, também com o tanto de brinquedos que eles tem rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tbm vou te que compra um viveiro depois e estava querendo um desse da foto , mas eu acho que aqui não tem na minha cidade desse modelo (eu acho),  mas tem um viveiro é um que não gostei mesmo e parece muito estreito e branco... Ai vou ver se acho um igual da foto ele é lindo não é

images (6).jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...