GabrielEger Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... 10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Show de bola ! Aqui quando não ta pra comprar, algo que adoro e me divirto, faço também pra eles e acaba que sendo uma técnica de relaxamento e econômica. Hehe Abraço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... Amei Qual arame vc usou, encontro em material de construção? Vou tentar fazer pros meus tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Que criatividade eu amei Ficou show Parabéns 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Amei queria eu ter essa criatividade! Queria saber fazer uma escadinha bacana e colorida como essa! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 6 horas atrás, GabrielEger disse: Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... Ai que lindo amei eu nem sei como faz isso pros meus pq eu queria fazer na minha cidade não vende esses brinquedos e queria fazer pra kyra, nyny, bruninho e bruninha se divertir. Se não for um incômodo como faz isso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Que criatividade! Ficou lindo. Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Adorei a escadinha @GabrielEger!!! Parabéns! O brinquedo de palito é tipo descartável, mas pelo menos aproveita a miçanga rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Obrigado pessoal Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... @Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk @Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Obrigado pessoal Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... @Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk @Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante Obrigada vou tentar fazer pra ver se sai certo. Seus ficou lindo e sua calopsita no espelho é um amor mas aqui em casa teria ser 5 espelho pra não ter briga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Que tipo de cola permanente vc usou pra colar o espelho? Super Bond, cola pvc? Ficou lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Ficaram lindos , parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Em 21/08/2016 at 17:03, Sandra Gomes disse: Que tipo de cola permanente vc usou pra colar o espelho? Super Bond, cola pvc? Ficou lindo Foi uma genérica do Super Bond. Colei e deixei descansando um dia pra não ter problemas com o cheiro da cola. Eles amaram o espelho kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Eu tive medo. Seu calô parece minha Athena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Hoje em dia ele ta de um tom mais escuro...ja perdeu o pérola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.