Jump to content

Brinquedos novos pra eles

GabrielEger

Posts Recomendados

Bom dia :)

Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias..

Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk

A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo...

IMG_20160722_164559550.jpg

Screenshot_20160722-111928.png

Screenshot_20160722-110624.png

Screenshot_20160722-110541.png

Screenshot_20160722-110509.png

• Gostei 10
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk

Amei:x Qual arame vc usou, encontro em material de construção? Vou tentar fazer pros meus tbm :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, GabrielEger disse:

Ai que lindo amei eu nem sei como faz isso pros meus pq eu queria fazer na minha cidade não vende esses brinquedos e queria fazer pra kyra, nyny, bruninho e bruninha se divertir. Se não for um incômodo como faz isso?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Obrigado pessoal :)

Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... :P

@Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk

@Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante 

Screenshot_20160722-113445.png

• Gostei 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, GabrielEger disse:

Obrigado pessoal :)

Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... :P

@Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk

@Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante 

Screenshot_20160722-113445.png

Obrigada vou tentar fazer pra ver se sai certo. Seus ficou lindo e sua calopsita no espelho é um amor mas aqui em casa teria ser 5 espelho pra não ter briga. 

Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...
  • 7 months later...
Em 21/08/2016 at 17:03, Sandra Gomes disse:

Que tipo de cola permanente vc usou pra colar o espelho? Super Bond, cola pvc? Ficou lindo^_^

Foi uma genérica do Super Bond. Colei e deixei descansando um dia pra não ter problemas com o cheiro da cola.

Eles amaram o espelho kkk 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.