GabrielEger 1,279 Posted July 25, 2016 Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Carli 1,201 Posted July 25, 2016 Show de bola ! Aqui quando não ta pra comprar, algo que adoro e me divirto, faço também pra eles e acaba que sendo uma técnica de relaxamento e econômica. Hehe Abraço. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bebel 81 Posted July 25, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... Amei Qual arame vc usou, encontro em material de construção? Vou tentar fazer pros meus tbm 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lívia pires 190 Posted July 25, 2016 Que criatividade eu amei Ficou show Parabéns 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
atalitacabreira 116 Posted July 25, 2016 Amei queria eu ter essa criatividade! Queria saber fazer uma escadinha bacana e colorida como essa! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitory 283 Posted July 25, 2016 6 horas atrás, GabrielEger disse: Bom dia Vim mostras alguns brinquedos q fiz pras calopsitas e periquitos esses dias.. Como era de se esperar, os periquitos destruíram o deles rapidinho e as calô ficaram um pouco com medo dos delas, mas agora já começaram a destruir tmbm kkkk A escadinha e o espelho já são mais antigos, os outros fiz esses dias mesmo... Ai que lindo amei eu nem sei como faz isso pros meus pq eu queria fazer na minha cidade não vende esses brinquedos e queria fazer pra kyra, nyny, bruninho e bruninha se divertir. Se não for um incômodo como faz isso? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlaAraujjo 45 Posted July 25, 2016 Que criatividade! Ficou lindo. Parabéns 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Barbara 69 Posted July 25, 2016 Adorei a escadinha @GabrielEger!!! Parabéns! O brinquedo de palito é tipo descartável, mas pelo menos aproveita a miçanga rsrs 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GabrielEger 1,279 Posted July 26, 2016 Obrigado pessoal Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... @Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk @Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitory 283 Posted July 26, 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Obrigado pessoal Eles gostaram bastante...o único problema é q vai rapidinho kkkk...mas já tô com mais palitos pra refazer... @Graci o arame é esses de material de construção, é um pouco mais fino q os arames da gaiola pra dar pra vc modular com as mãos e ajuda de alicate...roubei do meu pai q comprou e acabou não usando kkkk @Vitory é bem facinho os brinquedos, peguei um areme maleável, furei os palitos com a própria ponta do arame, depois fiz um gancho na ponta de cima (sem deixar a ponta do arame pra dentro da gaiola pra evitar problemas) e na ponta debaixo coloca uma argola pra eles bagunçarem... A escadinha e o espelho precisei furar as madeiras com furadeira e colei o espelho na madeira com cola permanente mesmo...o mais legal é vc ver eles usando o q vc faz kkk muito gratificante Obrigada vou tentar fazer pra ver se sai certo. Seus ficou lindo e sua calopsita no espelho é um amor mas aqui em casa teria ser 5 espelho pra não ter briga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sandra Gomes 903 Posted August 21, 2016 Que tipo de cola permanente vc usou pra colar o espelho? Super Bond, cola pvc? Ficou lindo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sabrina Soares 75 Posted August 21, 2016 Ficaram lindos , parabéns 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GabrielEger 1,279 Posted April 8, 2017 Em 21/08/2016 at 17:03, Sandra Gomes disse: Que tipo de cola permanente vc usou pra colar o espelho? Super Bond, cola pvc? Ficou lindo Foi uma genérica do Super Bond. Colei e deixei descansando um dia pra não ter problemas com o cheiro da cola. Eles amaram o espelho kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sandra Gomes 903 Posted April 8, 2017 Eu tive medo. Seu calô parece minha Athena. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GabrielEger 1,279 Posted April 8, 2017 Hoje em dia ele ta de um tom mais escuro...ja perdeu o pérola 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites