Vinicius souza santos Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Minha calopsita tem 26 dias de vida , após eu alimenta-la com a papa (alcon). Ela depois de uns 2 minutos ficou abrindo as asas , quando fui ver o que era , ela não mexia mas as duas Patinhas que ficaram paralisadas , tirando isso ela está bem , quero saber o motivo, e o que posso fazer pra ajudar ela a ficar em pé de novo ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 25 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @gilva @GabrielEger @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius souza santos Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Vinicius souza santos disse: ? Ops desculpa, eu marquei os três pq eles entende isso e pode realmente te ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius souza santos Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Obrigado, estou aguardando, estou muito preocupado com ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Se ela está com as pernas fracas é importantíssimo vc levala ao veterinário, pode ser por diversos fatores, em uma ave adulta isso acontece quando há falta de cálcio, mas o único q pode te dar uma resposta concreta é o veterinário.... Infelizmente se tentar tratar da maneira incorreta pode agravar a situação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Pode ser intoxicação por metal pesado pois ela causa paralisia das pernas. Você ter que levar ela o quanto antes no veterinário para ver o que está acontecendo e tratar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.