Vinicius souza santos Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Minha calopsita tem 26 dias de vida , após eu alimenta-la com a papa (alcon). Ela depois de uns 2 minutos ficou abrindo as asas , quando fui ver o que era , ela não mexia mas as duas Patinhas que ficaram paralisadas , tirando isso ela está bem , quero saber o motivo, e o que posso fazer pra ajudar ela a ficar em pé de novo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted July 25, 2016 Solution Share Posted July 25, 2016 @gilva @GabrielEger @Guilherme Carli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius souza santos Posted July 25, 2016 Author Share Posted July 25, 2016 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 1 minuto atrás, Vinicius souza santos disse: ? Ops desculpa, eu marquei os três pq eles entende isso e pode realmente te ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius souza santos Posted July 25, 2016 Author Share Posted July 25, 2016 Obrigado, estou aguardando, estou muito preocupado com ela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Se ela está com as pernas fracas é importantíssimo vc levala ao veterinário, pode ser por diversos fatores, em uma ave adulta isso acontece quando há falta de cálcio, mas o único q pode te dar uma resposta concreta é o veterinário.... Infelizmente se tentar tratar da maneira incorreta pode agravar a situação... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Pode ser intoxicação por metal pesado pois ela causa paralisia das pernas. Você ter que levar ela o quanto antes no veterinário para ver o que está acontecendo e tratar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts