Jump to content

Estranhando o dono


Taynara Mariussi

Posts Recomendados

Bom dia, gente me tirem uma dúvida, o Benny e muito dado ele vai com todo mundo kk, agora eu tenho o cabelo castanho médio e vou pintar de ruivo acobreado e gostaria de saber se e capaz dele me estranhar muito? Se ele vai acostumar? To preocupada pois não quero ele fugindo de mim, quero que ele lembre mesmo com o cabelo diferente que sou a mamãe dele :/

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser que no começo ele estranhe  mas logo se acostuma , eles conhecem  pela  voz .  Eu escorcei  os cabelos e cortei curto só o papagaio estranhou um pouco  mais assim que eu falava com ele  já sabia que era eu pois ele só gosta de mim aqui na minha casa 

É muito engraçado eles ficam olhando  olhando  parece que somos um ete :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkkkk ainda bem, tenho medo de ele não vir mais comigo, apesar que ele e muito dado, vai com quem quer que seja kkkk 

Deixa eu já perguntar, hoje de manha, caiu uma pena do rabo dele com sangue só na pontinha nem era dentro do canhão era na pontinha mesmo só sujinho, e não to vendo sangue na região do rabo? Devo fazer alguma coisa ou e normal, pois a pena tava nascendo, tava com o canhão ainda na metade, tenho medo de acontecer alguma coisa, só para explicar ele e minha primeira calopsita então vocês imaginam como eu fico se acontece algo de "anormal" ...

Link para compartilhar
Share on other sites

Verifique se a pena caiu inteira, se não caiu segure forte nela e arranque num único puxão, pois como era uma pena nova caso não tenha caido todo o canhão ele sempre sangrará quando ela bater a cauda. O rabo é o local mais facil de arrancar a pena, elas só sentem o puxão e depois esquecem.

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal eles estranharem um pouquinho, mas depois acostumam novamente. Quando me arrumo para sair as minhas fogem tudo, como se eu fosse uma estranha, isso porque estão comigo a anos.

​Celia, tem certeza que não esta se vestindo brega? kkkkkkkkk

Brincadeira viu....

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal eles estranharem um pouquinho, mas depois acostumam novamente. Quando me arrumo para sair as minhas fogem tudo, como se eu fosse uma estranha, isso porque estão comigo a anos.

​Celia, tem certeza que não esta se vestindo brega? kkkkkkkkk

Brincadeira viu....

​kkkkkkkk, é o contrário, em casa fico toda largada, mas quando mulher sai precisa se produzir um pouquinho para agradar a moçada, dai elas estranham

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal eles estranharem um pouquinho, mas depois acostumam novamente. Quando me arrumo para sair as minhas fogem tudo, como se eu fosse uma estranha, isso porque estão comigo a anos.

​Celia, tem certeza que não esta se vestindo brega? kkkkkkkkk

Brincadeira viu....

​kkkkkkkk, é o contrário, em casa fico toda largada, mas quando mulher sai precisa se produzir um pouquinho para agradar a moçada, dai elas estranham

....​se produzir um pouquinho para agradar a moçada.....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

chorando de rir.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...