Mille Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Tenho um calopsita de um mês e 17 dias, peguei ele com 15 dias de vida. Antes ele comia bastante a papinha ( psitacideos Alcon club) e conforme o tempo ele começou a comer menos e hoje ele come... mas bem pouco. Aqui tem, um vivero com bastante pássaros, calopsitas, periquitos, etc. Todo dia eu coloco o filhote lá, junto com eles, ele se solta bastante, levanta as asas, pega ração extrusada e fica na boca, mas não consegue quebrar a casca, ele bebe água também. Me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 To com um bebêzinho de 31 dias que estou introduzindo sementes e extrusada pois semana que vem volto ao trabalho e só poderei dar a papinha pela manhã e a noite. Por enquanto não o coloquei junto com os outros na gaiola, só de tarde quando solto todos no chão mesmo. Com a gente tem dado certo assim: Fiz uma misturinha de painço, alpiste, extrusada da nutrópica com frutas e PM-13 da Megazoo. Os grãos da nutropica ele não consegue quebrar mas come as frutinhas cristalizadas, a PM-13 é bem miudinha e ele consegue quebrar, o alpiste e o painço acho mais fáceis pra eles que estão aprendendo a descascar e quebrar as sementes. Vc tbm pode tentar trocar a marca da papinha, derrepente ele enjoou. Megazoo, Nutrópica e Reino da Aves tbm são boas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.