JeffersonSF Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Quando for pra escola deixo meu serhumaninho com asas na varanda de cima da minha casa ou no meu quarto ? Ele fica fechando o olho no meu quarto.. É um pouco esuro.. as portas da varanda são de vidro escuro e só tem uma lâmpada florescente ou fluorescente sei la o nome disso kk , mas será que ajuda ele a se acostumar com o quarto? Se ninguém responder vou deixar a gaiola na varanda msm.. daqui a pouco vou me arrumar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Cuidado com o sol quente (pode dar insolação), ventos frios (podem pegar pneumonia), possíveis doenças passadas por pássaros de vida livre.. Tem que avaliar o local. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 26 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Deixe a ave em um local que seja bom, fresco, arejado, que o ambiente tenha iluminação pra ele saber quando é dia e noite, que bate um sol do começo do dia ou fim da tarde, já que é muito bom, contudo, que seja um ambiente apresentável pra ele. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.