Amorporbichos Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Olá gente, estou com uma dúvida, mais para uma preocupação... Tenho uma calopsita macho a 8 meses e ela deve ter por volta dessa idade pois quando a ganhei nem todas as penas ainda tinham crescido. Enfim, de uma semana pra cá, ela apresentou o comportamento de acasalamento, qual fica esfregando, a parte da cloaca com o rabinho para baixo, em um porta espelho que tenho. Só que se deixar, ela faz isso várias vezes por dia. Gente, isso é normal? '-', eu tenho que deixar isso acontecer ou tirar o espelho dela?? Pfvr, me respondam... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 26 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 É super normal, com essa idade eles começam a querer acasalar...não há necessidade de tirar o espelho pois pode deixar ele estressado ou simplesmente ele achará outro lugar... Mas pode ficar tranquilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.