Amorporbichos Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Olá gente, estou com uma dúvida, mais para uma preocupação... Tenho uma calopsita macho a 8 meses e ela deve ter por volta dessa idade pois quando a ganhei nem todas as penas ainda tinham crescido. Enfim, de uma semana pra cá, ela apresentou o comportamento de acasalamento, qual fica esfregando, a parte da cloaca com o rabinho para baixo, em um porta espelho que tenho. Só que se deixar, ela faz isso várias vezes por dia. Gente, isso é normal? '-', eu tenho que deixar isso acontecer ou tirar o espelho dela?? Pfvr, me respondam... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 26 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 É super normal, com essa idade eles começam a querer acasalar...não há necessidade de tirar o espelho pois pode deixar ele estressado ou simplesmente ele achará outro lugar... Mas pode ficar tranquilo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados