aampirasp Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Pessoal nasceu o terceiro filhote deste casal, na primeira ninhada nasceu dois e agora ela botou 6 ovos e 4 estão galados e desses quatro ontem nasceu o primeiro. Os doi primeiros que nasceram na ninhada passada foram lutinos igual ao pai, como não sei nada sobres o casal, agora vai ser o divisor de águas.Ja me falaram aqui no forum que o pai lutino tem que ter cara branca para nascer albino. Desta nova ninhada o primeiro nasceu lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 27 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 hoje nasceu mais um lutino, falta 2 ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Sem saber o que ambos portam vem lutinos, agora resta saber se vem outra mutação. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Parabéns sua ave é linda e parabéns pelos ovos. Agora resta é ver mutação! Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Esses lutinos podem ser macho ou fêmea já que a mãe tbm é lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Sandra a mãe é albina. ontem nasceu o terceiro também lutino (penugem amarela) agora falta um. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Albino é a junção de cara branca com lutino. Se ela é fêmea é lutino do mesmo jeito. Da uma olhada aqui. Pelo menos é o que entendi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 NASCEU O ULTIMO OVO TAMBEM LUTINO. DEPOIS EU POSTO AS FOTOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Segue fotos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 2 horas atrás, aampirasp disse: Segue fotos Estou torcendo para que essa luta a Albina que vença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 3 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 6 x 0 pro lutino, 4 filhotes nasceram kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Então vc tem 1 casal puro? Parabéns pelos filhotes. To curiosa pra vê los crescer. Será que não tem surpresa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Q lindos Vai ficar com todos os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 3 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 (editado) vou ficar com uns 2, pq ja tenho umas vinte adultas e mais 8 ovos em choco. algumas eu vendo bem em conta algumas eu dou pra minha família ou alguém que eu sei que gosta. conforme forem crescendo vou postando. Editado 3 de Agosto de 2016 por aampirasp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 banho de sol 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.