aampirasp Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Pessoal nasceu o terceiro filhote deste casal, na primeira ninhada nasceu dois e agora ela botou 6 ovos e 4 estão galados e desses quatro ontem nasceu o primeiro. Os doi primeiros que nasceram na ninhada passada foram lutinos igual ao pai, como não sei nada sobres o casal, agora vai ser o divisor de águas.Ja me falaram aqui no forum que o pai lutino tem que ter cara branca para nascer albino. Desta nova ninhada o primeiro nasceu lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 27, 2016 Author Share Posted July 27, 2016 hoje nasceu mais um lutino, falta 2 ovos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 Sem saber o que ambos portam vem lutinos, agora resta saber se vem outra mutação. Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 Parabéns sua ave é linda e parabéns pelos ovos. Agora resta é ver mutação! Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Esses lutinos podem ser macho ou fêmea já que a mãe tbm é lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 29, 2016 Author Share Posted July 29, 2016 Sandra a mãe é albina. ontem nasceu o terceiro também lutino (penugem amarela) agora falta um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Albino é a junção de cara branca com lutino. Se ela é fêmea é lutino do mesmo jeito. Da uma olhada aqui. Pelo menos é o que entendi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted August 1, 2016 Author Share Posted August 1, 2016 NASCEU O ULTIMO OVO TAMBEM LUTINO. DEPOIS EU POSTO AS FOTOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted August 1, 2016 Author Share Posted August 1, 2016 Segue fotos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 2 horas atrás, aampirasp disse: Segue fotos Estou torcendo para que essa luta a Albina que vença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 6 x 0 pro lutino, 4 filhotes nasceram kkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Então vc tem 1 casal puro? Parabéns pelos filhotes. To curiosa pra vê los crescer. Será que não tem surpresa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Q lindos Vai ficar com todos os filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 (edited) vou ficar com uns 2, pq ja tenho umas vinte adultas e mais 8 ovos em choco. algumas eu vendo bem em conta algumas eu dou pra minha família ou alguém que eu sei que gosta. conforme forem crescendo vou postando. Edited August 3, 2016 by aampirasp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 banho de sol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts