Tiago0222 Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Olá pessoal,estou aqui um pouco triste . Tenho 3 calopsitas1 casal e outro macho . So que o macho do casal está aparentemente muito doente ele está com as penas ouriçadas,fechando o olho direto,coloca a cabeça dentro das asas e fica sempre no cantinho. Sempre que chamo ele ou assovio ele não atende mas quando vou dar pão ou semente de girassol ele vem e come devagarinho.E o pior é que na cidade onde moro e nas regiões cidades vizinhas não temos veterinários de aves . Então oq eu posso fazer para ajuda-lo ? Se ele vier a falecer a fêmea forma um casal com o outro macho apesar de serem monogâmicas ?porém tem apenas uma semana que eles estão juntos na mesma gaiola. O que eu devo fazer pessoal ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Joice Cavalcante Sen Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 A minha calopsita está assim também, estou desesperada. Minha calopsita está assim também e eu estou desesperada. Em 27/07/2016 at 13:36, Tiago0222 disse: Olá pessoal,estou aqui um pouco triste . Tenho 3 calopsitas1 casal e outro macho . So que o macho do casal está aparentemente muito doente ele está com as penas ouriçadas,fechando o olho direto,coloca a cabeça dentro das asas e fica sempre no cantinho. Sempre que chamo ele ou assovio ele não atende mas quando vou dar pão ou semente de girassol ele vem e come devagarinho.E o pior é que na cidade onde moro e nas regiões cidades vizinhas não temos veterinários de aves . Então oq eu posso fazer para ajuda-lo ? Se ele vier a falecer a fêmea forma um casal com o outro macho apesar de serem monogâmicas ?porém tem apenas uma semana que eles estão juntos na mesma gaiola. O que eu devo fazer pessoal ? Não teve resposta?!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2019 Olá, ele certamente está doente. Se possível leve ao veterinário, isso pode ser muitas coisas, que só exames podem revelar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.