Jump to content

Calopsita triste doente


Tiago0222

Posts Recomendados

Olá pessoal,estou aqui um pouco triste . Tenho 3 calopsitas1 casal e outro macho . So que o macho do casal está aparentemente muito doente ele está com as penas ouriçadas,fechando o olho direto,coloca a cabeça dentro das asas e fica sempre no cantinho. Sempre que chamo ele ou assovio ele não atende mas quando vou dar pão ou semente de girassol ele vem e come devagarinho.E o pior é que na cidade onde moro e nas regiões cidades vizinhas não temos veterinários de aves . Então oq eu posso fazer para ajuda-lo ? Se ele vier a falecer a fêmea forma um casal com o outro macho apesar de serem monogâmicas ?porém tem apenas uma semana que eles estão juntos na mesma gaiola. O que eu devo fazer pessoal ?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

A minha calopsita está assim também, estou desesperada.

Minha calopsita está assim também e eu estou desesperada.

Em 27/07/2016 at 13:36, Tiago0222 disse:

Olá pessoal,estou aqui um pouco triste . Tenho 3 calopsitas1 casal e outro macho . So que o macho do casal está aparentemente muito doente ele está com as penas ouriçadas,fechando o olho direto,coloca a cabeça dentro das asas e fica sempre no cantinho. Sempre que chamo ele ou assovio ele não atende mas quando vou dar pão ou semente de girassol ele vem e come devagarinho.E o pior é que na cidade onde moro e nas regiões cidades vizinhas não temos veterinários de aves . Então oq eu posso fazer para ajuda-lo ? Se ele vier a falecer a fêmea forma um casal com o outro macho apesar de serem monogâmicas ?porém tem apenas uma semana que eles estão juntos na mesma gaiola. O que eu devo fazer pessoal ?

Não teve resposta?!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...