rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 (editado) DMC Balthazar li aqui nos forúns e vi que vc tem mts conhecimentos em mutação e sexo das calopsitas, tem como vc saber quais desses meus filhotes são machos e quais sao femea? pois estou achando que sao todos femea kk... Editado 18 de Maio de 2015 por DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta, ou sem relação com o assunto não são permitidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 DCM Balthazar e sobre a mutação vc consegue saber se se minha calopsita porta alguma mutação? pq o macho eu ja sei q sim que e lutino. essa e a femea.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 é um casal de silvestres, portanto os filhotes amarelos de olhos vermelhos são lutinos-pérola e por conseguinte, são fêmeas. Os escuros são machos silvestres, embora o mais novo ainda me deixou na dúvida. Se tiver mais fotos, peço que poste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Essas fotos tirei hj, quando o mais novo tiver mais empenadinho eu postarei, desde de já Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Beleza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Lindinhos!!!! muito fofos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Lindos espero q os meus tambem tenham filhotinhos assim rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 19 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 vaum ter sim Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 é um casal de silvestres, portanto os filhotes amarelos de olhos vermelhos são lutinos-pérola e por conseguinte, são fêmeas. Os escuros são machos silvestres, embora o mais novo ainda me deixou na dúvida. Se tiver mais fotos, peço que poste. O último da foto eo cinza mais velho tbm será macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.