rosilene Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 (edited) DMC Balthazar li aqui nos forúns e vi que vc tem mts conhecimentos em mutação e sexo das calopsitas, tem como vc saber quais desses meus filhotes são machos e quais sao femea? pois estou achando que sao todos femea kk... Edited May 18, 2015 by DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta, ou sem relação com o assunto não são permitidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted May 18, 2015 Author Share Posted May 18, 2015 DCM Balthazar e sobre a mutação vc consegue saber se se minha calopsita porta alguma mutação? pq o macho eu ja sei q sim que e lutino. essa e a femea.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 é um casal de silvestres, portanto os filhotes amarelos de olhos vermelhos são lutinos-pérola e por conseguinte, são fêmeas. Os escuros são machos silvestres, embora o mais novo ainda me deixou na dúvida. Se tiver mais fotos, peço que poste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted May 18, 2015 Author Share Posted May 18, 2015 Essas fotos tirei hj, quando o mais novo tiver mais empenadinho eu postarei, desde de já Obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Beleza! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Lindinhos!!!! muito fofos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Lindos espero q os meus tambem tenham filhotinhos assim rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted May 19, 2015 Author Share Posted May 19, 2015 vaum ter sim Carlos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted May 20, 2015 Author Share Posted May 20, 2015 é um casal de silvestres, portanto os filhotes amarelos de olhos vermelhos são lutinos-pérola e por conseguinte, são fêmeas. Os escuros são machos silvestres, embora o mais novo ainda me deixou na dúvida. Se tiver mais fotos, peço que poste. O último da foto eo cinza mais velho tbm será macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts