Jump to content

Fêmea chocando


Adrieli

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Minha Fêmea está chocando e passa muito tempo no ninho, ontem mesmo só vi ela uma vez do lado de fora, tenho receio de que não esteja se alimentando direito.

O que posso dar a ela para reforçar a alimentação ? Tem alguma vitamina específica ??

Obrigada desde já!

Link para compartilhar
Share on other sites

Já vi falando de avitrin reprodução mas nunca vi. Tem que passar por veterinário, mas se sua ave tem boa alimentação com frutas, verduras, ração extrusada, mix de sementes e farinhada essa vitamina é desnecessária e até perigosa pois pode comprometer o fígado da ave. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi na época de reprodução eh legal além do mix de sementes e da ração extrusada, oferecer bastante verdura e legumes, milho cozido eh uma ótima fonte de alimento p eles , pode dar a cada dois dias intercalando com verduras escuras e também eh bastante recomendado q ofere umas duas vezes na semana a farinhada de mel e ovo! Lembrando q para chocar eh ideal q o casal esteja junto pois ai o macho revesa com a fêmea!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...