Vitory Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Ola pessoal hoje eu vim pedi uma ajuda, aqui na minha cidade eu não achei brinquedos e eu queria compra pra minhas calopsita e periquitos pra pode eles brincar e distrair e então eu ia fazer em casa essa argola e outros brinquedos que seja fácil de fazer e rápido, vcs podem me ajudar e o que devo compra e fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 tem uma seção no forum só sobre isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 13 minutos atrás, Guilherme Eloi disse: tem uma seção no forum só sobre isso. Obrigada vou da uma olhadinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Além de poder fazer em casa, você também pode compra por sites como Cobasi, Petz, Guaruba, Terra dos Pássaros... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 3 minutos atrás, Tatiscouts disse: Além de poder fazer em casa, você também pode compra por sites como Cobasi, Petz, Guaruba, Terra dos Pássaros... É obrigada só o link não explicou como faz mas eu vou tentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 1 hora atrás, Guilherme Eloi disse: tem uma seção no forum só sobre isso. kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.