Vitory Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Ola pessoal hoje eu vim pedi uma ajuda, aqui na minha cidade eu não achei brinquedos e eu queria compra pra minhas calopsita e periquitos pra pode eles brincar e distrair e então eu ia fazer em casa essa argola e outros brinquedos que seja fácil de fazer e rápido, vcs podem me ajudar e o que devo compra e fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 tem uma seção no forum só sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 29, 2016 Author Share Posted July 29, 2016 13 minutos atrás, Guilherme Eloi disse: tem uma seção no forum só sobre isso. Obrigada vou da uma olhadinha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Além de poder fazer em casa, você também pode compra por sites como Cobasi, Petz, Guaruba, Terra dos Pássaros... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 29, 2016 Author Share Posted July 29, 2016 3 minutos atrás, Tatiscouts disse: Além de poder fazer em casa, você também pode compra por sites como Cobasi, Petz, Guaruba, Terra dos Pássaros... É obrigada só o link não explicou como faz mas eu vou tentar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 1 hora atrás, Guilherme Eloi disse: tem uma seção no forum só sobre isso. kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts