Jump to content

Qual a mutação?


Posts Recomendados

Lindo demais. Pra mim são 2 arlequins pérolas, se existe essa possibilidade.  O segundo tem bochecha laranja ou amarela? O primeiro parece ter canela na nuca. Fiquei cheia de dúvidas e Encantada:x

Editado por Sandra Gomes
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 31/07/2016 at 09:48, juaneti disse:

São muitos lindos seus bebês Dani.

A melhor maneira de aprender sobre esses serezinhos maravilhosos é pesquisando mesmo. Mergulhe nesse forum que voce aprenderá muito. Não tenha preguiça de ler. Rs 

 

chutaria que  ambos são arlequins pérolas, só que me parece que um deles possui fundo amarelo sendo um reverso ou com menos marcações que o outro o primeiro; já o sexo só com exame para ter  certeza, parabéns são muito belas as duas calopsitas! aconselho a fazer exames para ver se a saúde tá legal ! as vezes compramos nos criadouros e as aves apresentam sintomas de doenças só depois de muito tempo em nossa casa!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Dani! São realmente lindos! São perolas. Há várias sugestões aqui no forum, qualquer dúvida, pesquise que vc vai encontrar. De antemão, digo a vc... Muito tempo, carinho e dedicação, pois são aves que gostam bastante de interagir conosco. Procure um viveiro grande para a segurança noturna e tbm diurna, apare as asas com muito cuidado e de modo certo e, vamos enfrente. Lhe darão muitas alegrias e companheirismo!

Um forte abraço! Qualquer coisa, é só falar ok.:D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...