Jump to content

Fezes de cor estranha


Camila
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Oi gente. Sábado passado eu adquiri um machinho pra fazer companhia pra Lola. Ele veio pesando 82 gramas. Hoje eu fiz pesagem de novo e ele está com 70 gramas, eu sei que é normal a perca de peso durante o período de adaptação. Mas esse tanto é normal?  Eles estavam comendo a mistura da reino das aves, mas eu to introduzindo a mistura da nutropica aos poucos para eles irem se adaptando. Eles também têm à disposição na gaiola a nutropica frutas. Ele comeu hoje durante o dia normal, mas agora à noite as fezes dele estão diferentes. Ele não tá apresentando nenhuma mudança no comportamento. Somente nas fezes mesmo. Ele tá com a Lola na gaiola e as fezes dela estão normais. 

As duas primeiras imagens são dele. A 3 é dela. 

image.jpg

image.jpeg

image.jpeg

Ele não parece estar doente. Ele tem por volta de 3 meses e ainda não fica muito tranquilo comigo. 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Sempre quando tiver uma ave Nova é necessário fazer a quarentena e exames pra ver se está tudo ok com a ave, independente de aparentar bem, pois aves são assintomáticos, tem, mas não apresentam a doença. 

Na primeira semana as fezes ficam alteradas por motivo de estresse, porém, depois começa a normalizar. 

Alimento ingeridos fazem alteração, tanto na coloração como na consistência.  

Na minha opinião eu faria exames nas aves, pra ver se está tudo ok. 

Observei que a da fêmea está com líquido em volta, o certo é não ter esse líquido, apenas a bolinha do coco, afinal, líquido não é a urina. 

Bom é isso, Boa sorte! Abraço. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...