ally Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Olá pessoal, então gostaria de saber se pode dar sempre ( todos os dias ) uma fruta, um legume para as calopsitas. O meu ama cenoura, maça, couve e quero muito saber se tem algum problema em oferecer esse tipo de alimento para eles todos os dias ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Olá, Claro que sim, olha esse cardápio: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Ah muito obrigada, agora vou oferecer esses alimentos sem medo !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Eu não daria coco não.. pinhão n sei mas essas coisas são gordurosas.. enquanto isso a minha devora seu 1° ovo indefeso.. kkk semana q vem dou mais ^w^ Milho verde eu daria cozido Tenho ela a uma ou quase duas semanas.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Ofereça frutas, verduras e legumes sim, faz muito bem introduzindo esses alimentos na dieta de suas aves. Eu costumo oferecer: melancia, melão, côco, maçã, laranja...banana a minha só come amassada com aveia. Couve, brócolis, jiló, couve-flor, pimentão, quiabo, pepino. Não ofereça alface e abacate. E tire as sementes das frutas quando for oferece-las. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @JeffersonSF morri de rir com a parte do ovo indefeso! kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 @JeffersonSF lutino pérola? @ally eu tbm dou água de coco de 15 em 15 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Em 30/07/2016 at 12:02, ally disse: Olá pessoal, então gostaria de saber se pode dar sempre ( todos os dias ) uma fruta, um legume para as calopsitas. O meu ama cenoura, maça, couve e quero muito saber se tem algum problema em oferecer esse tipo de alimento para eles todos os dias ? Pode sim as vezes eu repito pros periquitos, tá as vezes não é quase sempre, oque eu sei que eles comam eu dou...já pra nyny e kyra eles não comem nada apenas jiló e pepino só Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana lopes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Oi Maria Emília. Qual o endereço eletrônico desse panfleto que postou? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 @Adriana lopes, não tem. Ganhei ele da veterinária dele no hospital veterinário que levo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.