Jump to content

Frutas, legumes...pode dar sempre ?


ally

Posts Recomendados

Olá pessoal, então gostaria de saber se pode dar sempre ( todos os dias ) uma fruta, um legume para as calopsitas. O meu ama cenoura, maça, couve e quero muito saber se tem algum problema em oferecer esse tipo de alimento para eles todos os dias ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não daria coco não.. pinhão n sei mas essas coisas são gordurosas.. enquanto isso a minha devora seu 1° ovo indefeso.. kkk semana q vem dou mais ^w^

14701591210661596395798.jpg

Milho verde eu daria cozido

Tenho ela a uma ou quase duas semanas..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ofereça frutas, verduras e legumes sim, faz muito bem introduzindo esses alimentos na dieta de suas aves.

Eu costumo oferecer: melancia, melão, côco, maçã, laranja...banana a minha só come amassada com aveia. Couve, brócolis, jiló, couve-flor, pimentão, quiabo, pepino.

Não ofereça alface e abacate. E tire as sementes das frutas quando for oferece-las.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/07/2016 at 12:02, ally disse:

Olá pessoal, então gostaria de saber se pode dar sempre ( todos os dias ) uma fruta, um legume para as calopsitas. O meu ama cenoura, maça, couve e quero muito saber se tem algum problema em oferecer esse tipo de alimento para eles todos os dias ?

Pode sim as vezes eu repito pros periquitos, tá as vezes não é quase sempre, oque eu sei que eles comam eu dou...já pra nyny e kyra eles não comem nada apenas jiló e pepino só

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...