rankkor Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Olá pessoal, Comprei duas calopsitas, uma cara branca e uma cara branca pérola e estou na dúvida. O rapaz falou que era a cara branca normal era um macho de 7 meses e a pérola uma fêmea com 10 meses, mas eu n botei muita fé n. O que vocês acham ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 (editado) Dois machos pra mim! O cb já está com a cara toda branca, logo macho. Já o pérola cb está perdendo o perolado, que demonstra ser macho! Asas grandes. Cuidado ao retirá-las da gaiola. Certifique de que os ventiladores, portas e janelas estejam fechados. Editado 30 de Julho de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rankkor Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 A CB fica abaixando a cabeça pra CB pérola, macho faz isso com outro macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Faz sim. Vi um vídeo da Brena Braz sobre calopsita gay. Pra mim tbm são 2 machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Dois lindos machos! O CB já está com a face toda branca. O pérola canela está perdendo o perolado e ficando com a face toda branca. Parabéns são belas aves. Adoro os canelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.