rankkor Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Olá pessoal, Comprei duas calopsitas, uma cara branca e uma cara branca pérola e estou na dúvida. O rapaz falou que era a cara branca normal era um macho de 7 meses e a pérola uma fêmea com 10 meses, mas eu n botei muita fé n. O que vocês acham ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 (edited) Dois machos pra mim! O cb já está com a cara toda branca, logo macho. Já o pérola cb está perdendo o perolado, que demonstra ser macho! Asas grandes. Cuidado ao retirá-las da gaiola. Certifique de que os ventiladores, portas e janelas estejam fechados. Edited July 30, 2016 by Stephanie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rankkor Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 A CB fica abaixando a cabeça pra CB pérola, macho faz isso com outro macho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Faz sim. Vi um vídeo da Brena Braz sobre calopsita gay. Pra mim tbm são 2 machos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Dois lindos machos! O CB já está com a face toda branca. O pérola canela está perdendo o perolado e ficando com a face toda branca. Parabéns são belas aves. Adoro os canelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts