Vitory Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 01/08/2016 at 15:40, alexsandro junio disse: Conseguiu volta parabéns e seja bem vindo novamente e parabéns pelo ovinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Pessoal eu de novo para atualizar sei que não é o correto mecher todos os dias mas hj fiz novamente uma ovoscopia e o ovo que achava que não estava galado está sim deu até para ver o coração batendo que alegria que me deu. Não sei se é normal mas só consegui ver nesse ovo mais novo os outros estavam mais avermelhados já é não percebi mechendo isso é normal ne? O desenvolvimento parece ta bem aumento um pouco de ontem para hj a parte vermelha e hj ja consegui ver o coração do outro! @Vitory @Paulinho Cochito @Guilherme Carli @Leandro França @Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) Quanto mais desenvolvido, menos notável o feto fica. Parabéns Editado 10 de Agosto de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 13 horas atrás, alexsandro junio disse: Pessoal eu de novo para atualizar sei que não é o correto mecher todos os dias mas hj fiz novamente uma ovoscopia e o ovo que achava que não estava galado está sim deu até para ver o coração batendo que alegria que me deu. Não sei se é normal mas só consegui ver nesse ovo mais novo os outros estavam mais avermelhados já é não percebi mechendo isso é normal ne? O desenvolvimento parece ta bem aumento um pouco de ontem para hj a parte vermelha e hj ja consegui ver o coração do outro! @Vitory @Paulinho Cochito @Guilherme Carli @Leandro França @Mersson Vai desenvolvimento e acho que depois não fica tão notável, tenha paciência que daqui q pouco baby chega! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.