Vitory Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 01/08/2016 at 15:40, alexsandro junio disse: Conseguiu volta parabéns e seja bem vindo novamente e parabéns pelo ovinho 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Pessoal eu de novo para atualizar sei que não é o correto mecher todos os dias mas hj fiz novamente uma ovoscopia e o ovo que achava que não estava galado está sim deu até para ver o coração batendo que alegria que me deu. Não sei se é normal mas só consegui ver nesse ovo mais novo os outros estavam mais avermelhados já é não percebi mechendo isso é normal ne? O desenvolvimento parece ta bem aumento um pouco de ontem para hj a parte vermelha e hj ja consegui ver o coração do outro! @Vitory @Paulinho Cochito @Guilherme Carli @Leandro França @Mersson 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) Quanto mais desenvolvido, menos notável o feto fica. Parabéns Editado 10 de Agosto de 2016 por Guilherme Carli 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 13 horas atrás, alexsandro junio disse: Pessoal eu de novo para atualizar sei que não é o correto mecher todos os dias mas hj fiz novamente uma ovoscopia e o ovo que achava que não estava galado está sim deu até para ver o coração batendo que alegria que me deu. Não sei se é normal mas só consegui ver nesse ovo mais novo os outros estavam mais avermelhados já é não percebi mechendo isso é normal ne? O desenvolvimento parece ta bem aumento um pouco de ontem para hj a parte vermelha e hj ja consegui ver o coração do outro! @Vitory @Paulinho Cochito @Guilherme Carli @Leandro França @Mersson Vai desenvolvimento e acho que depois não fica tão notável, tenha paciência que daqui q pouco baby chega! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados