Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Ajuda eu comprei uma 2ª calopsita e coloquei minha 1ª com a 2ª e agora minha calopsita 1 ta sem penas na região anal e vimos a 2ª calopsita arrancar penas dela e então separei-as e agora começou a sangrar! Oque eu faço, eu irei vender a 2ª pois ela machucou a 1 e n me apeguei a ela e n tem um veterinário de pássaros na minha cidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiany Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Eu já apliquei um remédio na região mais mesmo assim obrigado. E eu vendi a outra calopsita existe algum problema de minha 1ª sentir falta. 1 hora atrás, Fabiany disse: Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Isso quase aconteceu com minha calopsita mais foi menos deve estar caindo ou algo assim eu realmente n sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Deve ter outra ave arrancando. Pode sentir falta sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 mais ela pareceu mais calma quando a outra saiu como se fosse tirar um peso das costas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 3 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Se não tem outra verifique se não tem ácaros pq eles fazem cair penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.