Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Ajuda eu comprei uma 2ª calopsita e coloquei minha 1ª com a 2ª e agora minha calopsita 1 ta sem penas na região anal e vimos a 2ª calopsita arrancar penas dela e então separei-as e agora começou a sangrar! Oque eu faço, eu irei vender a 2ª pois ela machucou a 1 e n me apeguei a ela e n tem um veterinário de pássaros na minha cidade Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiany Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Eu já apliquei um remédio na região mais mesmo assim obrigado. E eu vendi a outra calopsita existe algum problema de minha 1ª sentir falta. 1 hora atrás, Fabiany disse: Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Isso quase aconteceu com minha calopsita mais foi menos deve estar caindo ou algo assim eu realmente n sei. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Deve ter outra ave arrancando. Pode sentir falta sim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 mais ela pareceu mais calma quando a outra saiu como se fosse tirar um peso das costas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 3 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Se não tem outra verifique se não tem ácaros pq eles fazem cair penas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados