Israel_G4M3R_YT Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Ajuda eu comprei uma 2ª calopsita e coloquei minha 1ª com a 2ª e agora minha calopsita 1 ta sem penas na região anal e vimos a 2ª calopsita arrancar penas dela e então separei-as e agora começou a sangrar! Oque eu faço, eu irei vender a 2ª pois ela machucou a 1 e n me apeguei a ela e n tem um veterinário de pássaros na minha cidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiany Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel_G4M3R_YT Posted August 1, 2016 Author Share Posted August 1, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Se apenas arrancou as penas não precisa se preocupar pois logo cresce novamente, mas caso tenha machucado o melhor é levala ao veterinário Eu já apliquei um remédio na região mais mesmo assim obrigado. E eu vendi a outra calopsita existe algum problema de minha 1ª sentir falta. 1 hora atrás, Fabiany disse: Olá , boa tarde eu tenho duas colopsitas sendo que o macho está perdendo pena na região da cabeça ( foto ) e não está crescendo o que pode ser ? Isso quase aconteceu com minha calopsita mais foi menos deve estar caindo ou algo assim eu realmente n sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Deve ter outra ave arrancando. Pode sentir falta sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel_G4M3R_YT Posted August 2, 2016 Author Share Posted August 2, 2016 mais ela pareceu mais calma quando a outra saiu como se fosse tirar um peso das costas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted August 3, 2016 Solution Share Posted August 3, 2016 Se não tem outra verifique se não tem ácaros pq eles fazem cair penas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts