Bruno Souza Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Pessoal estive lendo na internet que jornal no fundo da gaiola não é aconselhável por que soltam gases. Mas parece que o jornal no fundo da gaiola ajuda bastante na hora da limpeza. Então queria saber se vocês usam, ou se já tiveram algum problema com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Não aconselho jornal, de forma alguma. Eu utilizo papel toalha pra forrar a bandeja. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Não é aconselhável se a ave alcançar e conseguir bicar. O jornal possui chumbo q é tóxico para eles. Como eu tenho gaiola e viveiro de bandeja funda, eu uso serragem, que absorve as fezes e mantém limpo durante a semana. Quando eu dou algo fresco para eles, coloco papel sulfite em cima da serragem e quando eu tiro alimento, eu tiro o papel e não fica nenhum resto de comida na serragem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Minha gaiola também é funda. Mas na duvida é melhor ficar sem nada mesmo. Obrigado por responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
frederickleite Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Eu uso aqueles panfletos de mercado.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivo Pereira Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Eu uso folhas de revista, dá no mesmo ou é melhor substituir também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 To usando folhas de caderno, mas agora troquei a gaiola, vou deixar sem nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Eu não uso nada minha tem a bandeja e a crade e no fundo coloco areia de gaiola só não coloco nada de papel pra não assustar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.