Simone Ferreira Lacerda Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 (editado) Minha calopsita bebê morreu. Gostaria de saber o que poderia provocar a morte, pois ficou uma irmã e estou com medo dela adoecer também. Ficou triste do nada, fraquinha (apesar de estar se alimentando), e em menos de 12 horas veio a óbito. Uma tristeza enorme, pois era um docinho que vinha para o meu colo assim que avistava-me. Gostaria de deixar registrado que sou novata nesta nova paixão e não tenho a menor experiência. Editado 1 de Agosto de 2016 por Simone Ferreira Lacerda Acréscimo de informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Sinto muito, Simone! Que Deus conforte o seu coração. Aposto que sua bebê foi muito feliz com vc! É muito difícil saber o motivo, as aves não demonstram a doença pois são presas na natureza então está no extinto delas não demonstrar fraqueza, quando demonstram é pq já está muito debilitada. O ideal seria ter feito exames e ficando observando as fezes, alimentação, se as peninhas ficavam arrepiadas, sonolência.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Boa tarde Simone sinto muito pela sua perda observe o comportamento da outra que ficou, fezes e se possível leve ela em um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Lamento muito... Provável que seja alguma doença. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...