Simone Ferreira Lacerda Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 (editado) Minha calopsita bebê morreu. Gostaria de saber o que poderia provocar a morte, pois ficou uma irmã e estou com medo dela adoecer também. Ficou triste do nada, fraquinha (apesar de estar se alimentando), e em menos de 12 horas veio a óbito. Uma tristeza enorme, pois era um docinho que vinha para o meu colo assim que avistava-me. Gostaria de deixar registrado que sou novata nesta nova paixão e não tenho a menor experiência. Editado 1 de Agosto de 2016 por Simone Ferreira Lacerda Acréscimo de informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Sinto muito, Simone! Que Deus conforte o seu coração. Aposto que sua bebê foi muito feliz com vc! É muito difícil saber o motivo, as aves não demonstram a doença pois são presas na natureza então está no extinto delas não demonstrar fraqueza, quando demonstram é pq já está muito debilitada. O ideal seria ter feito exames e ficando observando as fezes, alimentação, se as peninhas ficavam arrepiadas, sonolência.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Boa tarde Simone sinto muito pela sua perda observe o comportamento da outra que ficou, fezes e se possível leve ela em um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Lamento muito... Provável que seja alguma doença. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 lamento pela perda Simone,o mais certo agora seria vc levar a outra a um veterinario e fazer exames para poder saber se está tudo bem com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Ferreira Lacerda Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 (editado) 1 hora atrás, BrunaJR disse: Sinto muito, Simone! Que Deus conforte o seu coração. Aposto que sua bebê foi muito feliz com vc! É muito difícil saber o motivo, as aves não demonstram a doença pois são presas na natureza então está no extinto delas não demonstrar fraqueza, quando demonstram é pq já está muito debilitada. O ideal seria ter feito exames e ficando observando as fezes, alimentação, se as peninhas ficavam arrepiadas, sonolência.. Obrigada Bruna. Como disse, sou nova na criação. Agora vou prestar mais atenção, pois realmente ela dormia muito e as peninhas estavam arrepiadas. O que tenho que observar nas fezes? Tivemos o azar dela adoecer no sábado, e na minha cidade, a única veterinária especializada em aves atende de segunda à sexta. Editado 1 de Agosto de 2016 por Simone Ferreira Lacerda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruna- Postado 1 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 @Simone Ferreira Lacerda dá uma olhadinha nesse tópico: Vai te ajudar bastante com o tempo! Aprendi muito nele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.