Jump to content

Morte de calopsita


Simone Ferreira Lacerda
Ir para a solução Resolvido por Bruna-,

Posts Recomendados

Minha  calopsita bebê morreu. Gostaria de saber o que poderia provocar a morte, pois ficou uma irmã e estou com medo dela adoecer também. Ficou triste do nada, fraquinha (apesar de estar se alimentando), e em menos de 12 horas veio a óbito. Uma tristeza enorme, pois era um docinho que vinha para o meu colo assim que avistava-me. :( Gostaria de deixar registrado que sou novata nesta nova paixão e não tenho a menor experiência.

Editado por Simone Ferreira Lacerda
Acréscimo de informação
Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito, Simone! Que Deus conforte o seu coração. Aposto que sua bebê foi muito feliz com vc!
É muito difícil saber o motivo, as aves não demonstram a doença pois são presas na natureza então está no extinto delas não demonstrar fraqueza, quando demonstram é pq já está muito debilitada.
O ideal seria ter feito exames e ficando observando as fezes, alimentação, se as peninhas ficavam arrepiadas,  sonolência..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, BrunaJR disse:

Sinto muito, Simone! Que Deus conforte o seu coração. Aposto que sua bebê foi muito feliz com vc!
É muito difícil saber o motivo, as aves não demonstram a doença pois são presas na natureza então está no extinto delas não demonstrar fraqueza, quando demonstram é pq já está muito debilitada.
O ideal seria ter feito exames e ficando observando as fezes, alimentação, se as peninhas ficavam arrepiadas,  sonolência..

Obrigada Bruna. Como disse, sou nova na criação. Agora vou prestar mais atenção, pois realmente ela  dormia muito e as peninhas estavam arrepiadas. O que tenho que observar nas fezes? Tivemos o azar dela adoecer no sábado, e na minha cidade, a única veterinária especializada em aves atende de segunda à sexta.

Editado por Simone Ferreira Lacerda
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário