Vitory Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Entre 2 mês que kyra está aqui em casa hoje ela subiu em cima de mim, primeiro de agosto nem to acreditando, ela parecia uma estátua, claro que uma vez ela subiu mas foi rapido não ficou como hoje, eu coloquei ela em cima da cama e sentei com nyny no meu ombro aí ela ficava meio agitada eu chamei ela subiu em eu coloca ela e ficou quietinha um tempo até passou hora de dormir mas depois eu consegui coloca eles pra dormir....é quem sabe daqui a pouco kyra não amansa 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Que maravilha, Vitory!! Logo logo ela será tão sua companheira qnt o Nyny! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 14 minutos atrás, BrunaJR disse: Que maravilha, Vitory!! Logo logo ela será tão sua companheira qnt o Nyny! Obrigada mesmo e espero que um dia ela amansa né... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.