Vitory Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Entre 2 mês que kyra está aqui em casa hoje ela subiu em cima de mim, primeiro de agosto nem to acreditando, ela parecia uma estátua, claro que uma vez ela subiu mas foi rapido não ficou como hoje, eu coloquei ela em cima da cama e sentei com nyny no meu ombro aí ela ficava meio agitada eu chamei ela subiu em eu coloca ela e ficou quietinha um tempo até passou hora de dormir mas depois eu consegui coloca eles pra dormir....é quem sabe daqui a pouco kyra não amansa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Que maravilha, Vitory!! Logo logo ela será tão sua companheira qnt o Nyny! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 1, 2016 Author Share Posted August 1, 2016 14 minutos atrás, BrunaJR disse: Que maravilha, Vitory!! Logo logo ela será tão sua companheira qnt o Nyny! Obrigada mesmo e espero que um dia ela amansa né... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts