andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 ola conprei uma calopsita com 6 meses nao sei se e femea ou macho quando coloquei com o meu macho o meu ficou cantando ensima dele e adulando ele. ele tem cara de femea. queria saber se por ese meio tem como saber se ele e femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Posta uma foto dele pra gente, talvez dê pra saber pela mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 a mutação e sinta silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 O rostinho é amarelo ou cinza? Com 6 meses de idade o Macho Cinza Silvestre tem o rosto amarelo, e a fêmea permanece com o rosto cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Tem o rosto sinza Ele anda cambaleando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 (editado) Pra vc ter uma noção, olhe essa imagem: Como assim ele anda cambaleando? Editado 2 de Agosto de 2016 por BrunaJR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Ela nem sabe subir na gradinha direito Eu vi na iternet que da pra saber se e femea ou macho depois da muda Mas a outra calopsita macho ficou cantando ela A outra calopsita do lado dela veio com características de fêmea com o tempo ficou com a cara amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 a calopsita filhote nem consege andar direito de tao filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Com 6 meses de idade não é tão filhote assim. Ela já deveria saber subir nas grades e andar direito. Talvez ela esteja doente, leve em um veterinário para fazer uma avaliação na ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 aqui onde eu moro nao tem veterinario a outra calopsita que eu conprei ela xegou asim tabem e oje esta saldavel .e ela esta se alimentando bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mãedothéo Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 (editado) Se sua calopsita não estava acostumada escalar 'coisas' no início vai ter dificuldade mesmo , é normal , mas caso a dificuldade persista por muito tempo dai sim leve em um veterinário . E quanto a ser macho ou fêmea , demora até poder ter certeza pelas características , sugiro que vv faça uma sexagem , eles te mandam kit de coleta pelo correio e vc segue as instruções deles e envia pelo correio o kit para exame , não custa caro , e muito mais confiável que adivinhar pela aparência , eu faço a sexagem dos meus pelo São Camilo , são baratos , fáceis e rápidos . http://scbiotec.com.br/aves Entre no site e veja mais sobre como fazer sexagem nas suas calôs . Editado 1 de Setembro de 2016 por mãedothéo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.