Jump to content

Calopsita


andre123c

Posts Recomendados

ola conprei uma calopsita com 6 meses  nao sei se e femea ou macho quando coloquei com o meu  macho o meu  ficou cantando ensima dele e adulando ele.

ele tem cara de femea. queria saber se por ese meio tem como saber se ele e femea.

Link para compartilhar
Share on other sites

20160801_231058.jpg

Ela nem sabe subir na gradinha direito

Eu vi na iternet que da pra saber se e femea ou macho depois da muda

Mas a outra calopsita macho ficou cantando ela

A outra calopsita do lado dela veio com características de fêmea com o tempo ficou com a cara amarela

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Se sua calopsita não estava acostumada escalar 'coisas' no início vai ter dificuldade mesmo , é normal , mas caso a dificuldade persista por muito tempo dai sim leve em um veterinário . E quanto a ser macho ou fêmea , demora até poder ter certeza pelas características , sugiro que vv faça uma sexagem , eles te mandam kit de coleta pelo correio e vc segue as instruções deles e envia pelo correio o kit para exame , não custa caro , e muito mais confiável que adivinhar pela aparência , eu faço a sexagem dos meus pelo São Camilo , são baratos , fáceis e rápidos . 

http://scbiotec.com.br/aves

Entre no site e veja mais sobre como fazer sexagem nas suas calôs .

Editado por mãedothéo
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...