JeffersonSF Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Passei raiva p dar ela esse ovo no prato, daí soquei na vasilha de ração e fui passear cm ela.. ta comendo q nem condenada kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Gente podia dar 1 ovo inteiro p ela? Eu dei 1 p ela e comi 3 e agora ta dando o reverterio.. imagino se ela tb ta mal.. perae, vou ali e ja volto.. enquanto isso me respondam.. ninguém me responde aqui.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Não faz mal não, mas vai variando , se hoje vc deu avô, amanhã da alguma fruta, depois de amanhã couve...e vai fazendo assim.... Os meus tmbm gostam de ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 22 horas atrás, JeffersonSF disse: Gente podia dar 1 ovo inteiro p ela? Eu dei 1 p ela e comi 3 e agora ta dando o reverterio.. imagino se ela tb ta mal.. perae, vou ali e ja volto.. enquanto isso me respondam.. ninguém me responde aqui.. O ovo, como a farinhada, tem muita proteína onde a mesma em excesso pode ocasionar problemas hepáticos, é aconselhado dar ovo apenas uma vez por semana e se estiver dando ovo não dê farinhada. Nos outros dias você pode dar frutas legumes e verduras como o Gabriel falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 5 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Em 03/08/2016 at 13:27, Lucas Oliveira disse: O ovo, como a farinhada, tem muita proteína onde a mesma em excesso pode ocasionar problemas hepáticos, é aconselhado dar ovo apenas uma vez por semana e se estiver dando ovo não dê farinhada. Nos outros dias você pode dar frutas legumes e verduras como o Gabriel falou. Dei mamão e ela nao gostou, será q é pr causa da cor? Quando dei cenoura ela tb n quis.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 14 horas atrás, JeffersonSF disse: Dei mamão e ela nao gostou, será q é pr causa da cor? Quando dei cenoura ela tb n quis.. O jeito é ir insistindo, os meu comem quase de tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Hoje dei aos meus uma salada que até eu como e é muito gostosa.É a salada de couve com manga.Faço assim : lavo bem a couve e jogo água gelada e deixo de molho por uns 5 minutos e corto em tiras fininhas ou para os pássaros pico bem picadinho,depois é só misturar com pedacinhos de manga. Obs: a água gelada serve para tirar o gosto amargo da couve.Experimentem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 (editado) @Lucas Oliveira como vc fazia? Dava no bico e deixava ela morder ou deixava todo dia no pote? Deixo no pote com a ração ou tiro a ração? Dei elancia e maçã e ela tb n quis.. ela n quer nada.. Editado 8 de Agosto de 2016 por JeffersonSF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 2 horas atrás, JeffersonSF disse: @Lucas Oliveira como vc fazia? Dava no bico e deixava ela morder ou deixava todo dia no pote? Deixo no pote com a ração ou tiro a ração? Dei elancia e maçã e ela tb n quis.. ela n quer nada.. O meu primeiro casal eu comprei eles filhotes, então ia deixando no pote e eles foram comendo, com os filhotes deles eu fazia do mesmo jeito. Já dois que eu ganhei eles adultos eles não comiam nada e só de ver os outros comerem aprenderam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 08/08/2016 at 19:27, Lucas Oliveira disse: O meu primeiro casal eu comprei eles filhotes, então ia deixando no pote e eles foram comendo, com os filhotes deles eu fazia do mesmo jeito. Já dois que eu ganhei eles adultos eles não comiam nada e só de ver os outros comerem aprenderam. Aí complica kkk éla ta sozinha pr enquanto.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.