Jump to content

Primeiro ovo ii


JeffersonSF

Posts Recomendados

22 horas atrás, JeffersonSF disse:

Gente podia dar 1 ovo inteiro p ela? Eu dei 1 p ela e comi 3 e agora ta dando o reverterio.. imagino se ela tb ta mal.. perae, vou ali e ja volto.. enquanto isso me respondam.. ninguém me responde aqui..

O ovo, como a farinhada, tem muita proteína onde a mesma em excesso pode ocasionar problemas hepáticos, é aconselhado dar ovo apenas uma vez por semana e se estiver dando ovo não dê farinhada. Nos outros dias você pode dar frutas legumes e verduras como o Gabriel falou.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/08/2016 at 13:27, Lucas Oliveira disse:

O ovo, como a farinhada, tem muita proteína onde a mesma em excesso pode ocasionar problemas hepáticos, é aconselhado dar ovo apenas uma vez por semana e se estiver dando ovo não dê farinhada. Nos outros dias você pode dar frutas legumes e verduras como o Gabriel falou.

Dei mamão e ela nao gostou, será q é pr causa da cor? Quando dei cenoura ela tb n quis..

Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje dei aos meus uma salada que até eu como e é muito gostosa.É a salada de couve com manga.Faço assim : lavo bem a couve e jogo água gelada e deixo de molho por uns 5 minutos e corto em tiras fininhas ou para os pássaros pico bem picadinho,depois é só misturar com pedacinhos de manga.

Obs: a água gelada serve para tirar o gosto amargo da couve.Experimentem.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, JeffersonSF disse:

@Lucas Oliveira como vc fazia? Dava no bico e deixava ela morder ou deixava todo dia no pote? Deixo no pote com a ração ou tiro a ração? Dei elancia e maçã e ela tb n quis.. ela n quer nada..

 

O meu primeiro casal eu comprei eles filhotes, então ia deixando no pote e eles foram comendo, com os filhotes deles eu fazia do mesmo jeito. Já dois que eu ganhei eles adultos eles não comiam nada e só de ver os outros comerem aprenderam.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/08/2016 at 19:27, Lucas Oliveira disse:

O meu primeiro casal eu comprei eles filhotes, então ia deixando no pote e eles foram comendo, com os filhotes deles eu fazia do mesmo jeito. Já dois que eu ganhei eles adultos eles não comiam nada e só de ver os outros comerem aprenderam.

Aí complica kkk éla ta sozinha pr enquanto..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...