Dani.heitor Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Pessoal , eu de novo Help .... meu casal de calopsita ficou doente , levei ao veterinário e teve uma melhora , agora o casal só come e dorme ... Continuou dando soro de uma em uma hora e continuou com a ração misturada com probióticos... Hoje fiz o pagamento do exames pelo laboratório São Camilo um que são 12 exames .. Se elas tiver alguma doença e seguro o exame aparece mesmo ... Alguém que já realizou este exames completo , como foi ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Os exames são seguros sim. Se você tiver respeitado as normas pra coleta vai dar tudo certo. Reforce a alimentação de suas calopsitas com farinhada de ovo industrializada, ração extrusada, mix de sementes. Boa sorte com suas calopsitas. Estou na torcida que a saúde delas se restabeleça. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.