Dani.heitor Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Pessoal , eu de novo Help .... meu casal de calopsita ficou doente , levei ao veterinário e teve uma melhora , agora o casal só come e dorme ... Continuou dando soro de uma em uma hora e continuou com a ração misturada com probióticos... Hoje fiz o pagamento do exames pelo laboratório São Camilo um que são 12 exames .. Se elas tiver alguma doença e seguro o exame aparece mesmo ... Alguém que já realizou este exames completo , como foi ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Os exames são seguros sim. Se você tiver respeitado as normas pra coleta vai dar tudo certo. Reforce a alimentação de suas calopsitas com farinhada de ovo industrializada, ração extrusada, mix de sementes. Boa sorte com suas calopsitas. Estou na torcida que a saúde delas se restabeleça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts