Jump to content

Ração harmony birds


Kamille Graciene

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Aqui em Bh tenho visto com frequência a ração extrusada dessa marca Harmony Birds.

Hj por curiosidade resolvi comprar pra testar. Paguei 14,50 na caixinha com 300 g. Na embalagem diz que é um alimento natural completo super premium para pássaros e a empresa que fabrica é a Minas Nutri. 

Minhas primeiras impressões:

Embalagem: Ok

Cheiro: Me lembrou a nutropica de frutas, mas tem um cheirinho parecido com iogurte tbm. Achei um pouco enjoativo.

Aparência: Gostei pq nao tem corantes.

Os grãos não são muito pequenos como os da PM13 da megazoo, mas são menores que os da Nutrópica.

Vem com umas frutinhas cristalizadas.

Bom, minhas calôs não são muito chegadas em ração, mas vou testar e ver se elas gostam dessa. Qualquer coisa posto aqui.

E vcs, já usaram essa ração?

20160803_120341.jpg

20160803_120312.jpg

20160803_120251.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Minhas calopsita estavam acostuma com ração barata , aí ficaram doente e me aconselharam a compra nutro pica premium , achei super cheirosa e até deve ser bem gostosa  'mas o macho não gostou e ficou gritando é normal ? Aí misturei a antiga aí sim ele comeu ... Eu querendo oferecer o melhor é ele não quer !!! Eles estão comigo a 20 dias e já gastei uma fortuna com veterinário e agora mandei as. Fezes para ser examinada no Paraná ...

Editado por Dani.heitor
Link para compartilhar
Share on other sites

@Dani.heitor, é assim mesmo é difícil desacostumar eles, mas vá dando misturada e aos poucos e gradativamente vá diminuindo a ração que não é tão boa e deixando mais a de qualidade. Eles acostumam é questão de tempo.

Tem a marca: Nutropica, Megazoo, Zoofood são ótimas ;) e essa nova que a colega indicou que não conhecia...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Dani.heitor no inicio é complicado mesmo. Eu acho que já testei quase todas as marcas de ração pq os meus são bem enjoadinhos. A ração da Nutropica é exelente mas nem todas as calopsitas gostam. Acho que talvez seja o tamanho dos grãos. Tenta oferecer de outras formas: umidecida, triturada ou misturada nas sementes. Se não funcionar existem outras boas marcas como a Megazoo, Alcon, Reino das aves... 

Aqui em casa eles aceitam melhor a Megazoo, mas as vezes eu testo outras. Tomara que eles gostem dessa. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Maria Emília disse:

@Dani.heitor, é assim mesmo é difícil desacostumar eles, mas vá dando misturada e aos poucos e gradativamente vá diminuindo a ração que não é tão boa e deixando mais a de qualidade. Eles acostumam é questão de tempo.

Tem a marca: Nutropica, Megazoo, Zoofood são ótimas ;) e essa nova que a colega indicou que não conhecia...

 

Ok , está nutropica é ótima a femea está comendo o macho fica gritando na porta da gaiola ... Como se quiser se falar : 

quero minha comida de volta kkkkk é muito engraçado , mas estou misturando ele vai acostuma quero o bem dele ..

1 hora atrás, Kamille Graciene disse:

@Dani.heitor no inicio é complicado mesmo. Eu acho que já testei quase todas as marcas de ração pq os meus são bem enjoadinhos. A ração da Nutropica é exelente mas nem todas as calopsitas gostam. Acho que talvez seja o tamanho dos grãos. Tenta oferecer de outras formas: umidecida, triturada ou misturada nas sementes. Se não funcionar existem outras boas marcas como a Megazoo, Alcon, Reino das aves... 

Aqui em casa eles aceitam melhor a Megazoo, mas as vezes eu testo outras. Tomara que eles gostem dessa. 

Olhas estes pequeninos são enjoados né ... Amanhã vou compra a farinha , disseram que é muito bom também .. Quero meu Davi forte ele está muito magrinho devido a diarreia e mal alimentação .. Como disse eu não sabia , agora estou bem informado e sei tudo dos pequenos 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Kamille Graciene disse:

Bom dia pessoal!

Aqui em Bh tenho visto com frequência a ração extrusada dessa marca Harmony Birds.

Hj por curiosidade resolvi comprar pra testar. Paguei 14,50 na caixinha com 300 g. Na embalagem diz que é um alimento natural completo super premium para pássaros e a empresa que fabrica é a Minas Nutri. 

Minhas primeiras impressões:

Embalagem: Ok

Cheiro: Me lembrou a nutropica de frutas, mas tem um cheirinho parecido com iogurte tbm. Achei um pouco enjoativo.

Aparência: Gostei pq nao tem corantes.

Os grãos não são muito pequenos como os da PM13 da megazoo, mas são menores que os da Nutrópica.

Vem com umas frutinhas cristalizadas.

Bom, minhas calôs não são muito chegadas em ração, mas vou testar e ver se elas gostam dessa. Qualquer coisa posto aqui.

E vcs, já usaram essa ração?

20160803_120341.jpg

20160803_120312.jpg

20160803_120251.jpg

Nunca cheguei compra essa ração nem sei se tem aqui ainda e tem se compra nyny e kyra deve nem comer, frutas já não come, verduras tbm não é difícil, só ração barata mesmo que eles amam e está acostumado!  Mas uma hora se eu acha vou compra pra testa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...