Leandro & Adalberto Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 Ola amigos esse meu casal esta junto a um mês e meio, no começo ele não deixava ela chegar nem perto, hoje olha só oque vejo hehe... Será que esta começando a se entender? Mais as vezes ele ainda da umas bicadinhas nela hehe, mais acho que vao se dar bem... VID-20150519-WA0002.mp4 VID-20150519-WA0001.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 Ola amigos esse meu casal esta junto a um mês e meio, no começo ele não deixava ela chegar nem perto, hoje olha só oque vejo hehe... Será que esta começando a se entender? Mais as vezes ele ainda da umas bicadinhas nela hehe, mais acho que vao se dar bem... VID-20150519-WA0002.mp4VID-20150519-WA0001.mp4Olá Leandro e AdalbertoPosso lhe dizer que se estão trocando carícias, dormindo próximos um do outro, comendo no mesmo pote e o macho cantando para a fêmea só falta o ninho para eles estarão completamente estimulados a reprodução. Meu palpite é que o casal está formado só falta o "Grand Finale" (NINHO) e vocês serão vovôs. Como no Brasil estamos em uma estação fria eu sugiro esperar o tempo esquentar para colocar o ninho e se o casal já for maior tudo irá dar certo.Abração e boa semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 entao Arthors nossa acho que vai dar certo os dois entao hehe... Mais só tenho que esperar eles ficar mais velho para por o ninho... Pq ela esta com 7 meses e ele com 10 meses... Quando ela fazer 1 ano posso por o ninho? Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Que lindos, estão namorando! Com certeza já formaram um casal, toda menininha se faz de difícil no início para não mostrar que é facil demais, mas depois acaba sedendo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 nossa nao vejo a hora deles estarem na idade e terem lindos filhotinho... Nossa vai ser só alegria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Logo estará com uma dúzia correndo pela casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Qual a idade do seu casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 nossa nao vejo a hora deles estarem na idade e terem lindos filhotinho... Nossa vai ser só alegriaTe garanto, vai ser uma alegria mesmo! Filhote é tudo de bom! Enquanto a hora ñ chega, vá lendo sobre o assunto, pra adquirir bastante conhecimento, que isso ajuda muito. Qdo estamos por dentro podemos evitar muitos erros e possíveis frustrações.Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 29 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 guilherme meu casal a femia vai fazer 8 meses e o macho 11 meses...entao Rosii estou ja de olho nesse assunto ja pra ter um pouco de conhecimento para saber oque fazer quando chegar a hora hehe... Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.