Jump to content

sera que o casal esta começando um romance?

Leandro & Adalberto

Recommended Posts

Ola amigos esse meu casal esta junto a um mês e meio, no começo ele não deixava ela chegar nem perto, hoje olha só oque vejo hehe... Será que esta começando a se entender? Mais as vezes ele ainda da umas bicadinhas nela hehe, mais acho que vao se dar bem...

VID-20150519-WA0002.mp4

VID-20150519-WA0001.mp4

​Olá Leandro e Adalberto

Posso lhe dizer que se estão trocando carícias, dormindo próximos um do outro, comendo no mesmo pote e o macho cantando para a fêmea só falta o ninho para eles estarão completamente estimulados a reprodução. Meu palpite é que o casal está formado só falta o "Grand Finale" (NINHO) e vocês serão vovôs. Como no Brasil estamos em uma estação fria eu sugiro esperar o tempo esquentar para colocar o ninho e se o casal já for maior tudo irá dar certo.

Abração e boa semana.

• Gostei 1

entao Arthors nossa acho que vai dar certo os dois entao hehe... Mais só tenho que esperar eles ficar mais velho para por o ninho... Pq ela esta com 7 meses e ele com 10 meses... Quando ela fazer 1 ano posso por o ninho? Abraços

• Gostei 1

Célia Maia

Que lindos, estão namorando:$! Com certeza já formaram um casal, toda menininha se faz de difícil no início para não mostrar que é facil demais, mas depois acaba sedendo:P

• Gostei 2

nossa nao vejo a hora deles estarem na idade e terem lindos filhotinho... Nossa vai ser só alegria

• 2 weeks later...

nossa nao vejo a hora deles estarem na idade e terem lindos filhotinho... Nossa vai ser só alegria

​Te garanto, vai ser uma alegria mesmo! Filhote é tudo de bom! Enquanto a hora ñ chega, vá lendo sobre o assunto, pra adquirir bastante conhecimento, que isso ajuda muito. Qdo estamos por dentro podemos evitar muitos erros e possíveis frustrações.

Boa sorte!

• Gostei 2

guilherme meu casal a femia vai fazer 8 meses e o macho 11 meses...entao Rosii estou ja de olho nesse assunto ja pra ter um pouco de conhecimento para saber oque fazer quando chegar a hora hehe... Obrigado