Jump to content

Calopsita com giárdia

Camila

Posts Recomendados

Olá amigos,

a pouco mais de uma semana eu adquiri o Miguel para fazer companhia a Lola, ele ainda estava em período de adaptação quando notei que as fezes dele estavam estranhas, levei ao vet segunda. Com o exame de fezes foi constatado giardia e coccidiose. Ele está  respondendo bem ao tratamento, no entanto ele está muito agressivo. Eu sei que no início até eles acostumarem conosco, são um pouco mais ariscos, no entanto o medicamento para coccidiose é aplicado com uma seringa no bico dele, que ele nunca quer tomar. e por isso eu preciso segura-lo e ele sempre fica fugindo e bicando minha mão muito forte. atualmente eu tenho usado luvas porque ele estava realmente machucando. Será que após o tratamento ele vai ficar me vendo sempre de forma agressiva? tenho medo de que ele não fique manso mais por causa disso.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.