Dona Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Oi gente Estou com dúvida da quantidade e vezes que posso dar os alimentos do tópico.É que minhas calopsitas adoram esses alimentos e mesmo eu colocando ração,sementes e farinhada eles ficam procurando outras coisas pra comer.Eles estão alimentando os 3 filhotes (infelizmente o mais novo morreu hoje).Estou sempre dando esses alimentos mas não sei quantas vezes posso dar ovo cozido na semana e também esses outros 2 alimentos (milho cozido e beterraba que eles adoram).Minha preocupação é dar diarréia com o milho .Tenho um ralador bem pequeno e ralo alimentos como cenoura,beterraba,pepino,maçã e misturo com farinhada e eles devoram.Como estão com filhotes será que posso dar ovo 2 vezes na semana ?Estou dando apenas uma vez.Eu dou também aquele milho que vem quebradinho mas coloco água fervente e deixo amolecer e esfriar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted August 3, 2016 Solution Share Posted August 3, 2016 Olá @Dona, Segue, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts